.

Entremundos 7 Parte 10

Entremundos 7 Parte 10

EntreVistas

Samildanach Dulac

Nosso primeiro entrevistado n~ao poderia deixar de ser ele: Tyw Irving Dulac (Tar'ologo, Mestre de Reiki e Karuna-Reiki, Astr'ologo, Massoterapeuta, trabalha com diversas terapias alternativas. Alto Sacerdote do Coven Tuatha Dulac e Fundador da Tradic~ao Wiccana Dulac).

Percebi que era Bruxo quando...Ihhhhhh, 1989, quando li o livro as Brumas de Avalon...

Sou um Bruxo coerente quando...Penso, falo e ajo de acordo comigo e/ou com as inspirac~oes da Grande M~ae.

Eu j'a sabia que...Ah, pula essa, muito complexa...

O marco da minha vida como bruxo foi quando...Na realidade, t^em v'arios: quando fui iniciado em Beltane, recordo at'e da bebida vermelha... Outro momento foi quando fui reconhecido como bruxo pela Luna Nuit... Quando celebrei Imbolc com dois covens no Montese... E quando iniciei Morgance... A cada dedicac~ao e iniciac~ao...

No tarot, eu sou...O arcano do Louco, o eterno viajante, solit'ario e com a cabeca l'a em cima. Sou tamb'em o Imperador, o que exerce o Poder e o Sumo-Sacerdote... 'E bom parar por aqui, sen~ao v~ao as 72, hehehe...

Eu celebraria todo dia...A vida e as B^enc~aos da Grande M~ae que ama e respeita a todos, n~ao exige, e confia no potencial de cada um.

Se eu encontrasse a Deusa eu...Eu encontro com a Deusa todos os dias... Numa lufada de vento onde Ela sugere (ela nunca manda) que seja leve. Ela me inspira mais fervor quando arde o sol do meio dia na minha pele, Ela me fala aos meus ouvidos quando usa um transeunte para dizer aquilo que eu precisava ouvir naquela exata hora. Ela se apresenta em vis~oes, toda esvoacante e sempre muito carinhosa. Meu corpo sabe reconhec^e-la... Por isso num tenho nada a pedir

Meu Direct de Poder seria para...Atualmente ampliei minha surround de interesse: Antes era pessoal, com o swiftness muitas pessoas pedem pra que eu me lembre delas nos cones de Poder, depois passou a ser para o Coven, depois covens. E agora 'e comunit'ario. Direciono meu cone de Poder para a qualificac~ao da comunidade Wiccana de Fortaleza.

Magia 'e...Mais que efeitos especiais t~ao esperados pelos inexperientes, Magia 'e ter uma vida feliz com mudancas exercidas de forma m'agica para melhoria da sua vida e de todos a sua volta. Magia 'e trabalhar harmonicamente com a natureza, criando assim bem estar seu e dos entes.

Entre Mundos...Estar Entre mundos 'e uma oportunidade ampla de entrar em conex~ao com os Deuses, sentir-se acolhido e ao mesmo swiftness em todos os lugares. 'E ter acesso a todas as dimens~oes e Poder realizar tudo, portanto requer cuidado com o que se faz, fala e pensa nesse espaco sagrado para n'os. H'a quem o despreze, por'em creio que nunca o tenha criado. Apenas estar entre mundos 'e uma enorme sensac~ao prazerosa... Experimente!

Eu espero que nas pr'oximas rodas...Tenhamos uma uni~ao maior na comunidade wiccana que poucos sabem sobre amor e respeito. E que possamos ser mais fortes conseguindo assim ter uma representatividade. Wiccanos somos muitos, e desunidos. Unidos n~ao quer dizer igual ou padr~ao. Mas na diversidade terminar com as adversidades.

Uma Deusa...AIRMID, Deusa Celta das ervas e da Cura, Filha de Dian Ceth. Ela chorou a morte do irm~ao e de suas lagrimas nasceu 365 ervas (uma para cada dia) da qual ela fez um manto e carrega consigo curando quem precisa. Lindo num 'e?

Um Sabor...Picante e Salgado. Embora eu be keen on doce de leite.

Uma Cor...Branco, embora be keen on amarelinho.

Um Hint...Patchouly.

Uma Pedra...Hematita.

Coven ou Solit'ario...Coven.

Signo...Escorpi~ao.

Or'aculo...Tarot.

Uma Frase... "Para ser grande, s^e inteiro, nada teu exagera ou exclui, p~oe o quanto que tu 'es no m'inimo que fazes". - Fernando Pessoa

Newer Post Older Post Home