.

Mandinga Para Conseguir Emprego
" Por Sandrini"

Com apenas tr^es passos, voc^e consegue fazer um ritual para atrair o dinheiro, e nem precisa ser iniciado!

1- Levante cedo


2- Lave o rosto

3- V'a trabalhar


Ok, parece f'acil, mas n~ao 'e. Se voc^e n~ao tiver trabalho, 'e ainda mais complicado!

Mas seus problemas acabaram! Chegou o Faca-Seu-Pr'oprio-Amuleto-Para-Conseguir-Emprego, com apresentac~ao especial do deus n'ordico Tyr, e com colaborac~ao de Marte e J'upiter!

Vamos l'a, l'apis e caderno na m~ao.

Para a preparac~ao do p'o, voc^e vai precisar de:


-Canela

-Pimenta negra


-Funcho

Triture tudo no pil~ao e separe.

OBS: O meu levou s'o a canela e tr^es pimentinhas pequenas de vaso. Deixei um pedaco de p~ao molhado no leite para agradecer `a planta.

Para o resto, pegue:


- 1 seixo pequeno (rocha, pedra)

- 1 folha de papel


- 1 vela vermelha (se for feito numa terca-feira) ou 1 vela amarela (se for feito numa quarta-feira)

- 1 Tinta vermelha (se tiver uma poc~ao de Sangue de Drag~ao, melhor)

- Algumas gotas de 'oleo de girassol (eu usei ess^encia de Flor de Laranjeira)

-Suporte para a vela


-Algum prato ou suporte que seja `a prova de fogo

Antes de mais nada, relaxe. Reserve um banho com ervas relaxantes (rosa branca 'e sempre uma boa opc~ao), ouca uma m'usica, acenda um incenso. O importante 'e que voc^e deixe os problema e preocupac~oes de fora, para que n~ao atrapalhem a hora ritual.

Forme seu c'irculo, proibindo todo e qualquer ser que queira atrapalhar bem afastado de voc^e.

Tenha a m~ao todos os utensilios. Pegue um pincel ou caneta com tinta vermelha e escreva na folha o seguinte encantamento (lembrando que voc^e pode SEMPRE fazer o seu pr'oprio encantamento):

"Esta 'e a minha Vontade

De conseguir uma boa colocac~ao profissional

De receber pelo meu trabalho


Tudo do que necessito para viver bem e ser feliz.

Esta 'e a minha Vontade Impar'avel


Que se cumpra com a forca de Marte

Que se cumpra com a celeridade de Merc'urio


Para o Bem Supremo de Todos os Envolvidos

Assim est'a feito."

Esparrame o p'o m'agico (todo ou s'o algumas pitadas) por cima desse encantamento. Guarde. Molhe a palma das m~aos com o 'oleo ou ess^encia e labuza a vela, comecando da mischievous e subindo em espiral. Agora, assumed role a vela por cima da folha com o texto, at'e que ela fique totalmente empanada com o 'oleo e o p'o se juntando. Um pouco vai ficar no texto, tudo bem. Coloque a vela em seu castical e acenda-a. Absorva bem aquele season e calor, imaginando o seu emprego, voc^e j'a trabalhando. Se tiver algo em especial, 'e este o momento de desejar o emprego seamless para voc^e. Pegue agora o seixo e a tinta vermelha novamente. Desenhe a runa de Tyr na pedra (imagem ao lado). Segure-a com ambas as m~aos e leia em voz alta o seu encantamento, absorvendo aquela magia e passando-a inteira para o seixo. Por fim, sopre sobre ele para finalizar. Deixe o seixo ao lado da vela; dobre o papel e queime-o na vela. Por isso, pedi para que separassem um recipiente `a prova de fogo, para deixar o papel queimar completamente ali. (N~ao facam como eu, que ficou segurando uma fita enquanto ela queimava, sem saber o que fazer!)

O ritual est'a encerrado. Guarde e recolha tudo assim que a vela terminar ou que a tinta seque completamente; o que demorar mais. Este amuleto est'a terminado, pode lev'a-lo sempre que for buscar emprego, que entregar curriculos, que for `a entrevistas, etc. Para mim, funcionou. E n~ao fiz o teste do sof'a! Seus zoi'udos!

Espero que tenham gostado, e que funcione para voc^es. Deixei as dicas de como eu fiz, e digo que funcionou e que est'a funcionando. Abracos e uivos!

Origin: crafty-witch.blogspot.com

Newer Post Older Post Home